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| | Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 | |
| | Autor | Mensagem |
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PapaGuirland Bola de Neve
Mensagens : 110 Pontos : 4831 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 25 Localização : Marte
| Assunto: Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 Ter Set 27, 2011 9:12 pm | |
| Castle Crashers é um beat 'em up de consoles de videogame de forma independente desenvolvido pela The Behemoth e publicado pela Microsoft Game Studios . Possui música criada por membros do Newgrounds . O Xbox 360 foi lançado em versão de 27 de agosto de 2008 via Xbox Live Arcade , como parte do Verão Xbox Live Arcade de. O PlayStation 3 versão foi lançada na América do Norte em 31 de agosto de 2010 e 03 de novembro de 2010 na Europa através da PlayStation Network . O jogo é ambientado em um universo de ficção medieval em que um bruxo das trevas rouba uma jóia mística e captura várias princesas. Quatro cavaleiros são cobrados pelo rei para resgatar as princesas, recuperar a jóia, e trazer o assistente à justiça. | |
| | | PapaGuirland Bola de Neve
Mensagens : 110 Pontos : 4831 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 25 Localização : Marte
| Assunto: Re: Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 Ter Set 27, 2011 9:12 pm | |
| Castle Crashers foi bem recebido pelos críticos em ambas as plataformas. A versão Xbox 360 tem uma pontuação de 82,73% em GameRankings e 82/100 no Metacritic , enquanto o PlayStation 3 versão médias 88,67% e 85/100 nos mesmos locais. O jogo foi um sucesso comercial, ea versão para Xbox 360 já vendeu mais de dois milhões de cópias só no final do exercício de 2010. A versão PlayStation 3 também foi bem, deslocando-se 181.000 unidades em dezembro de 2010. | |
| | | PapaGuirland Bola de Neve
Mensagens : 110 Pontos : 4831 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 25 Localização : Marte
| Assunto: Re: Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 Ter Set 27, 2011 9:13 pm | |
| Castle Crashers é definido em um universo de ficção medieval. Ela começa com quatro cavaleiros assistir a uma festa no castelo de um rei. Durante a festa de um bruxo das trevas chega, roubando uma jóia mística flutuante e capturando quatro princesas. O rei envia os quatro cavaleiros para recuperar a jóia, o resgate de suas filhas, e trazer o assistente à justiça. [ 3 ] Os quatro cavaleiros encontrar vários inimigos ao longo do caminho, incluindo outros cavaleiros, múltiplos encontros com um ciclope, um gigante "cat- peixe ", e invasores alienígenas. | |
| | | PapaGuirland Bola de Neve
Mensagens : 110 Pontos : 4831 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 25 Localização : Marte
| Assunto: Re: Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 Ter Set 27, 2011 9:13 pm | |
| Como o progresso cavaleiros eles conseguem resgatar a princesa e, finalmente, a jornada culmina com um confronto final com o assistente. Os cavaleiros sair vitorioso do confronto, ter derrotado o bruxo das trevas, resgatando todas as filhas do rei, e recuperar a jóia mística. [ 3 ] Os cavaleiros em seguida, montar a jóia recuperada através de vários campos de batalha vazio em sua viagem de volta para o castelo. No castelo do rei traz uma de suas filhas para um dos cavaleiros de beijar, com o rosto velado. À medida que o cavaleiro se inclina para o beijo, a princesa remove o véu, revelando que a princesa é realmente um palhaço | |
| | | PapaGuirland Bola de Neve
Mensagens : 110 Pontos : 4831 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 25 Localização : Marte
| Assunto: Re: Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 Ter Set 27, 2011 9:13 pm | |
| Jogabilidade
Castle Crashers é um side-scrolling beat-em-up que incorpora um pequeno número de role-playing game elementos. Depois de selecionar um personagem, o jogador então seleciona uma fase inicial através de um overworld mapa. [ 3 ] Depois de completar uma fase, o jogador tem a opção de revisitá-la ou para se deslocar para outra fase. O mapa também exibe as lojas onde o personagem do jogador pode comprar itens e armas usando moedas ganharam dos inimigos derrotados. Estágios Arena pode ser desbloqueado em que o personagem do jogador pode ter sobre os desafios para destravar personagens adicionais. [ 3 ] | |
| | | PapaGuirland Bola de Neve
Mensagens : 110 Pontos : 4831 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 25 Localização : Marte
| Assunto: Re: Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 Ter Set 27, 2011 9:14 pm | |
| Castle Crashers suporta jogo cooperativo para até quatro jogadores, localmente ou online. A progressão do jogo em termos do que estágios estão desbloqueados é definido pelo jogador de hospedagem, no entanto, cada personagem do jogador vai ganhar pontos de experiência e adquirir riquezas, armas e animais orbs de forma independente à medida que progridem com o resto do partido. [ 3 ] Em cada etapa, o jogador pode usar melee e ataques combinados. Cada personagem tem uma habilidade única mágica, a fim de derrotar os inimigos e um medidor de saúde que, se drenado dos ataques inimigos, fará com que o personagem cair no campo de batalha. No modo single player, este termina o estágio, no entanto, em multiplayer cooperativo outros jogadores podem tentar reavivar o caráter abatido. [ 3 ] | |
| | | PapaGuirland Bola de Neve
Mensagens : 110 Pontos : 4831 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 25 Localização : Marte
| Assunto: Re: Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 Ter Set 27, 2011 9:16 pm | |
| Os personagens ganham pontos de experiência ao derrotar inimigos que permitem que o personagem subir de nível. Cada nível permite que o jogador ganhou a atribuir pontos para o personagem quatro atributos básicos de combate. Avanços certo nível também concede ataques nova combinação. Progresso é controlado para cada um dos personagens jogáveis separadamente. [ 3 ] magic level do personagem também é rastreado por um metro e regenera com o tempo. Numerosas armas podem ser encontradas no jogo, cada um que tem vários efeitos para os atributos do personagem quando equipado. O jogador pode encontrar companheiros animais para a sua personagem que pode ajudar na batalha, melhorar atributos do personagem, ou fornecer outra habilidade especial, como tesouro maior ganho dos inimigos derrotados. [ 3 ] Cada versão do jogo apresenta dois minigames . Na Arena, o minigame em primeiro lugar, personagens tentam sobreviver através de várias ondas de inimigos. Este minigame é disponível em duas versões console. A versão Xbox 360 apresenta All You Can Quaff, um botão-mashing competição entre todos os personagens para tentar comer o máximo possível. [ 3 ] A versão PlayStation 3 possui um minigame Voleibol para até quatro jogadores e quatro caracteres AI. [ 4 ] | |
| | | PapaGuirland Bola de Neve
Mensagens : 110 Pontos : 4831 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 25 Localização : Marte
| Assunto: Re: Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 Ter Set 27, 2011 9:16 pm | |
| Desenvolvimento e comercialização
Arte para o jogo começou com desenhos simples como referência para a artista principal do jogo, Dan Paladin . Castle Crashers foi revelado pela primeira vez em 14 de julho de 2005, na San Diego Comic-Con International , [ 5 ] No entanto, o jogo não recebeu seu título até 2006 Comic-Con, quando foi anunciado para o Xbox Live Arcade . [ 6 ] Embora o original Comic-Con 2005 demo foi mostrado sendo executado em um GameCube Nintendo , nenhuma menção foi feita de um comunicado sobre uma plataforma Nintendo-based. [ 5 ] Ele foi lançado para o Xbox 360 em 27 de agosto de 2008. [ 1 ] On 23 de julho de 2009 The Behemoth anunciou que Castle Crashers estaria vindo para a PlayStation Network . [ 7 ] [ 8 ] O jogo foi lançado na PlayStation 3 na América do Norte em 31 de agosto de 2010, e na Europa em 03 de novembro de 2010. [ 1 ] Estilo de arte do jogo foi desenvolvido por Dan The Behemoth do artista principal Paladin. Como a equipe criou novos locais e personagens, espaço reservado a arte foi utilizada como um modelo para o tamanho do olhar, ea escala da arte final. Paladin chamou parciais múltiplas interpretações de um ativo jogo, então escolhido para a finalização. [ 9 ] Embora Paladin foi a principal fonte para boa parte da arte, programador Tom Fulp assistida com a arte do jogo, criando algumas das criaturas minion para personagens chefe. [ 10 ] Paladin citado Ransom River City como sua principal inspiração para o estilo de arte do jogo, observando as expressões do personagem, quando danificado como um determinado ponto de influência. [ 10 ] Fulp acrescentou que várias beat 'em ups da década de 1980 influenciou o jogo, tal como heróis Guardião , Final Fight e Double Dragon . [ 11 ] Grande parte da música para o jogo foi criado por Newgrounds usuários, com a contratação Behemoth mais de vinte indivíduos por suas trilhas. [ 10 ] Paladin próprio marcou o ecrã de título e terminando faixas créditos . [ 10 ] A trilha sonora foi disponibilizado gratuitamente em 01 de setembro de 2008 através do site Newgrounds. [ 12 ] | |
| | | PapaGuirland Bola de Neve
Mensagens : 110 Pontos : 4831 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 25 Localização : Marte
| Assunto: Re: Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 Ter Set 27, 2011 9:16 pm | |
| Downloadable conteúdo A versão Xbox 360 do jogo apresenta quatro pacotes de conteúdo para download. Em 14 de janeiro de 2009, o Rei Pacote de conteúdo para download foi lançado e acrescentou dois personagens, um outro orb animal e três armas. Em 26 de agosto de 2009, um pacote de conteúdo para download segundo conhecido como o Pacote de Necromantic foi lançado e ainda acrescentou dois personagens, um orb animal e duas armas, bem como um pacote de imagem para os perfis de Xbox Live. Ambos os pacotes são incluídos como parte do jogo completo na versão PlayStation 3 de Castle Crashers . Além disso, o personagem-título de The Behemoth título anterior, o Alien Hominid , está disponível para jogar no Xbox 360 para aqueles que compraram Alien Hominid HD . Como o Behemoth não tinha como dizer se um indivíduo tinha comprado o PlayStation 2 versão do Alien Hominid , o personagem foi incluída na versão PS3 de graça. Escrevendo em seu blog, os desenvolvedores explicou que "nós estamos indo para tentar o que é o mais justo e fazer a suposição lógica de que a esta altura todo mundo tem PS2 Alien Hominid, certo?" [ 13 ] The Behemoth anunciou um pacote de Cavaleiro Rosa , que apresenta um Cavaleiro Rosa, um caráter unlockable na versão Xbox Live Arcade de Super Meat Boy , e cinco novas armas em 2 de fevereiro de 2011. Ele foi lançado para o PlayStation 3 em 08 fevereiro de 2011, com um lançamento no Xbox 360 em 27 de agosto de 2011, juntamente com o Pacote de Ferreiro , que acrescenta um carácter adicional e cinco novas armas. Todas as receitas do conteúdo será doado para a Breast Cancer Research Foundation . [ 14 ]
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| | | PapaGuirland Bola de Neve
Mensagens : 110 Pontos : 4831 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 25 Localização : Marte
| Assunto: Re: Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 Ter Set 27, 2011 9:17 pm | |
| Recepção Crítica Castle Crashers foi bem recebido em ambas as plataformas. GameRankings relata uma pontuação total 82,73% em relação ao Xbox 360, enquanto o PlayStation 3 com média de 86,67% um. [ 15 ] [ 16 ] Metacritic relatórios resultados semelhantes, com 82/100 no Xbox 360 e 85/100 para o PlayStation 3. [ 17 ] [ 18 ] Tem sido um sucesso comercial, com a versão Xbox 360 vende mais de dois milhões de cópias no Xbox 360 só no final do exercício de 2010. [ 25 ] A versão PlayStation 3 também fez bem, movendo-se sobre 181.000 em 2010. [ 26 ] IGN editor Cam Shea classificado em terceiro lugar em sua lista de top 10 de jogos Xbox Live Arcade. Ele elogiou por ser tanto um call-back a um gênero muito amado e um grande pedaço de design do jogo. [ 27 ] Além disso, em um 2010 Setembro ranking, IGN listados Castle Crashers em quinto na sua top 25 títulos do Xbox Live Arcade de todos os tempos. [ 28 ] Foi votado 2008 Melhor Jogo do Ano no Prêmio Xbox Live Arcade. [ 29 ] Castle Crashers foi também o título Xbox Live Arcade é mais vendido de 2008. [ 30 ] Gaming Target staff 's nome do jogo como um de seus "40 jogos ainda estaremos Playing A partir de 2008." [ 31 ] Revisores universalmente elogiou o estilo de arte única de Castle Crashers . GameSpot 's Don Francis notou que a "concepção de arte crisp realmente faz o brilho do jogo." [ 22 ] 1UP.com 's Andrew Hayward observou que desenhadas à mão do jogo personagens, efeitos , cenário e fazer o jogo "brilhar". [ 19 ] Dan Whitehead de Eurogamer afirmou arte do jogo foi mais detalhada e polido que título anterior The Behemoth, o Alien Hominid . [ 21 ] humor do jogo foi geralmente elogiado pela crítica. Escrevendo para Gaming Target , Troy Matsumiya afirmou que o jogo foi "maior e mais engraçado" do que Alien Hominid . [ 32 ] Francis e Hilary IGN Goldstein também elogiou o humor do jogo. [ 22 ] [ 24 ] A jogabilidade também recebeu altas notas dos avaliadores. GameTrailers «Os agentes afirmaram que o jogo tem" uma simplicidade enganosa que suga você para a direita dentro " [ 23 ] Goldstein elogiou a jogabilidade simplista, e disse que o jogo foi um moderno regresso ao clássico beat 'em ups . Ele notou, adicionalmente, o valor de replay elevado, e citou vários jogadores do jogo para quatro jogadores e número de destraváveis, como razões para melhorar continuamente a jogar o jogo. [ 24 ] Vários revisores expressou frustração em relação aos problemas de conexão multiplayer. No entanto, estes foram resolvidos em uma atualização de título mais tarde para o jogo. [ 22 ] Francis afirmou que os problemas de conexão "handicap a experiência multiplayer." [ 22 ] "Apesar de tentar durante todo o dia e noite no dia do lançamento, só fomos capazes de obter um par de jogos de dois jogadores indo para um par de níveis antes de as conexões foram perdidas ", afirmou Whitehead. [ 21 ] Hayward também relataram problemas de conectividade ligeira na versão PlayStation 3. [ 33 ] A versão PlayStation 3 do jogo também recebeu críticas de Carolyn GameSpot de Petit para o seu modo de jogo adicionais Vôlei, que a descreveu simplesmente como "péssimo". [ 34 ] | |
| | | PapaGuirland Bola de Neve
Mensagens : 110 Pontos : 4831 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 25 Localização : Marte
| Assunto: Re: Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 Ter Set 27, 2011 9:18 pm | |
| Problemas técnicos Alguns usuários experimentaram problemas em encontrar jogos online disponíveis, bem como a sua Xbox 360 vezes congelamento ao tentar aderir a um jogo de Xbox Live, ou quando já está em um jogo. [ 11 ] [ 35 ] "Há certas configurações de rede", disse Paladino, "onde, se você estiver em um ambiente de rede muito específico, não vai funcionar com conexão de outra pessoa e é isso que está acontecendo. Mas isso é algo que estamos já a tratar, trabalhando com a Microsoft para obter um patch para fora o mais rápido possível. " [ 36 ] Além dos problemas multiplayer, o jogo poderia também ocasionalmente sofrem de salvar arquivos corrompidos, fazendo com que os jogadores perdem o progresso personagem. Em entrevista à Joystiq, Fulp Tom e Dan Paladin da Behemoth afirmou que eles estavam trabalhando com a Microsoft para obter um patch lançado o mais rapidamente possível, a fim de corrigir os problemas. [ 36 ] Um patch para o jogo foi lançado em 24 de dezembro , 2008, que fixa falhas e exploits, assim como resolver questões de rede que foram experimentados no lançamento do jogo. [ 22 ] [ 37 ] problemas de rede similares também foram relatados para a versão PlayStation 3 do jogo. [ 33 ] [ 38 ] O PlayStation 3 versão do jogo só permite que um perfil para ser assinado no console por, com os jogadores adicionais sendo incapaz de usar seu próprio progresso, em vez de do perfil em uso. [ 39 ]
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| | | Felipefabricio Bola de Neve
Mensagens : 107 Pontos : 4921 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 25 Localização : Universo *-*
| Assunto: Re: Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 Ter Set 27, 2011 9:19 pm | |
| Pena que n tem pra Wii,parece legal. | |
| | | §F§ Bola de Neve
Mensagens : 133 Pontos : 4992 Data de inscrição : 26/09/2011 Idade : 25 Localização : algum universo paralelo ao criador deste forum
| Assunto: Re: Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 Ter Set 27, 2011 9:21 pm | |
| paece q eu n vou poder jogar pq n tem para wii | |
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| Assunto: Re: Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 | |
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| | | | Castle Crasher - Xbox 360 e PS3 | |
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